GRÊMIO C.P | Novo parceiro do SINDSERJUN oferece diversos serviços por mensalidades especiais

O SINDSERJUN anuncia mais uma nova parceria exclusiva para os sócios do Sindicato. Agora, em colaboração com o Grêmio C.P de Jundiaí, oferecemos uma ampla gama de atividades e instalações para aproveitar ao máximo momentos de lazer. Aproveite as condições diferenciadas e se associe ao Grêmio!

Os benefícios incluem acesso a diversas áreas, tais como campo de futebol, sauna, academia, escolinha de futebol, piscinas, churrasqueiras, quadra de tênis, quadra de areia, lago para pesca e participação em eventos sociais, todos por mensalidades especiais que cabem no bolso!

Para aproveitar esta oportunidade incrível, os valores são os seguintes:

• Taxa de Aquisição – R$ 170,00 (valor fixo)

MENSALIDADES

• R$ 110,00 – Individual
  • R$ 190,00 – Familiar

Os Servidores interessados em obter mais informações ou se associarem ao Grêmio podem vir à sede do SINDSERJUN (Rua Francisco Pereira Coutinho, 64 – Vl. Municipal – Jundiaí), entrar em contato via e-mail atendimento@sindserjun.com.br ou WhatsApp (11) 4586.4571. Estamos aqui para ajudar e facilitar a sua adesão!