HOPI HARI | Mulheres acompanhadas de um pagante têm entrada gratuita. Corra, pois os ingressos são limitados!

O Hopi Hari, parceiro do SINDSERJUN, está com uma promoção especial para o mês de março. Mulheres têm entrada gratuita, quando acompanhadas de um pagante (exceto Anuali – passaporte anual do parque). Só não perca tempo, pois os ingressos são limitados! A entrada é liberada diretamente em uma das catracas do parque, facilitando sua visita.

Para quem prefere comprar o Passaporte Individual, o valor é R$ 79,90. O parque funciona sextas, sábados, domingos e segundas, das 11 às 19 horas (datas e horários sujeitos a alterações). Consulte o calendário para mais detalhes.  As vendas são feitas presencialmente, e com a possibilidade de diversas formas de pagamento: dinheiro, Pix, cartão de crédito à vista ou débito. Não perca a chance de se divertir no Hopi Hari com ofertas especiais.

OUTROS DETALHES

HOPI HARI oferece dezenas de opções de brinquedos, todos distribuídos em uma área de mais de 760 mil metros quadrados. É considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina e foi projetado como um país fictício, tendo presidente, capital, idioma próprio, entre outras características, com seus funcionários sendo os habitantes (hópius).

O HOPI HARI está localizado a 15 minutos de Campinas e a 45 minutos de São Paulo, na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, em Vinhedo, Interior paulista.