HOPI HARI | Promoção especial garante entrada GRATUITA aos Servidores até 30 de junho. Dependentes pagam apenas R$ 69,90 aqui no SINDSERJUN

Servidores podem desfrutar de um dia cheio de aventura e diversão no Hopi Hari – totalmente GRÁTIS durante o mês de junho de 2024! É isso mesmo. Para garantir sua entrada gratuita, basta apresentar o holerite e um documento com foto diretamente em uma das catracas de acesso ao parque. A promoção é válida até 30 de de junho de 2024 e não contempla dependentes.

Vale reforçar: esta promoção é exclusiva para o Servidor e não se estende ao acompanhante. Mas vamos te ajudar a economizar! Aproveite esta oportunidade única e adquira a entrada dos seus acompanhantes por apenas R$ 69,90 aqui no Sindicato. Vocês podem fazer a compra pessoalmente na sede do SINDSERJUN – rua Francisco Pereira Coutinho, 64, Vila Rafael de Oliveira, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

OUTROS DETALHES

HOPI HARI oferece dezenas de opções de brinquedos, todos distribuídos em uma área de mais de 760 mil metros quadrados. É considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina e foi projetado como um país fictício, com presidente, capital, idioma próprio, entre outras características, com seus funcionários sendo os habitantes (hópius).

O parque está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, em Vinhedo, interior paulista – CEP: 13013-082.