Lançamento do aplicativo SINDSERJUN aproxima ainda mais o Servidor da entidade sindical

O lançamento do aplicativo do SINDSERJUN representa um avanço significativo na comunicação e no acesso a serviços exclusivos aos associados. Por exemplo, ao disponibilizar uma carteirinha virtual, o app oferece praticidade aos Servidores, eliminando a necessidade de carregar documentos físicos. Além disso, a inclusão dos parceiros comerciais proporciona outras vantagens aos sócios, com consulta em tempo real das condições ofertadas. Tudo na palma da mão!

DETALHES

Qualquer pessoa poderá baixar, mas os sócios terão acesso a áreas exclusivas, pouco a pouco somadas nas atualizações pensadas para a plataforma. O Servidor pode fazer o download via Android ou iOS. Nele, ainda estarão as notícias da categoria, jornais, as negociações e um canal direto com o nosso WhatsApp.

Com a possibilidade de mandar avisos importantes, o Sindicato pode manter os trabalhadores informados sobre questões relevantes, como mudanças na legislação, convocações para assembleias e outros comunicados de interesse da categoria. Isto promove uma maior transparência e agilidade no compartilhamento de informações para os Servidores.

CLIQUE AQUI E BAIXE PARA ANDROID
CLIQUE AQUI E BAIXE PARA IPHONE (IOS)

PRESIDENTE MÁRCIO CARDONA

“Este lançamento representa um passo importante rumo à modernização e otimização dos serviços oferecidos pelo SINDSERJUN , demonstrando nosso compromisso com a inovação e o atendimento às necessidades dos sócios. O aplicativo se torna uma ferramenta fundamental na valorização e o suporte aos associados, consolidando o papel do Sindicato como um agente ativo na defesa dos direitos e interesses da categoria”, pontua nosso presidente Márcio Cardona.