Lideranças do SINDSERJUN participam de palestra sobre “Desenvolvimento e Implementação de Planos de Cargos e Carreiras”

A Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais (CSPM) realizou, dia 16 de julho, importante palestra online para seus filiados em todo o Brasil. Na ocasião, mais de 45 lideranças de Sindicatos e Federações participaram, incluindo nosso presidente Márcio Cardona e o diretor Márcio Campos. A palestra foi ministrada pelo Dr. Eldbrendo Pereira Monteiro, advogado com mais de 16 anos de experiência, e teve como tema: “Desenvolvimento e Implementação de Planos de Cargos e Carreiras para Servidores Municipais”.

Após a apresentação do Dr. Eldbrendo, os participantes tiveram a oportunidade de perguntar e esclarecer dúvidas sobre o tema. O presidente da CSPM, Aires Ribeiro, também participou da formação e destacou a importância de ações que elevem o nível das discussões junto às Prefeituras e valorizem o funcionalismo público municipal.

MÁRCIO CARDONA

“Os Planos de Cargos e Carreiras são cruciais para os Servidores, pois proporcionam um caminho claro de desenvolvimento profissional. Quando a Administração oferece oportunidades de crescimento e reconhecimento, os trabalhadores se sentem mais valorizados e comprometidos com suas funções, resultando em maior satisfação no trabalho e um melhor atendimento e serviço. Também quero agradecer aos companheiros da Confederação que nos proporcionaram esta oportunidade.”

DIRETOR CAMPOS

“Os Planos garantem transparência nas promoções e progressões, valorizando o mérito e a experiência dos Servidores. Nosso Sindicato trabalha para assegurar que todos os segmentos tenham oportunidades de crescimento, contribuindo para um serviço público mais eficiente. Agradecemos ao Dr. Eldbrendo pela rica palestra e esclarecimentos, e parabenizamos à CSPM pela organização da ação.”