Mais de 1.000 pessoas tornam a Festa do SINDSERJUN o maior evento dos Servidores dos últimos tempos!

A Festa dos Servidores de Jundiaí, idealizada e organizada pelo SINDSERJUN foi um grande sucesso. Mais de 1.000 pessoas passaram pelo  Grêmio CP de Jundiaí no último domingo, dia 3 de dezembro. Os trabalhadores, familiares e colegas estiveram presentes em peso e aproveitaram um dia especial, com muita animação, música, comida boa e ótima companhia! Além disso, como não poderia ser diferente, rolou muita premiação!

Nosso presidente Márcio Cardona comandou a festa com auxílio dos diretores e colaboradores do Sindicato. A seguir pontuamos os principais destaques. Sem dúvida, quem não foi perdeu!

COMES E BEBES À VONTADE

Quando falamos que o valor do ingresso era muito em conta perto dos benefícios oferecidos, não estávamos de brincadeira. Tivemos várias opções de churrasco e lanches à vontade, refrigerante, suco, água, chopp e cerveja, tudo sem custo nenhum e podia repetir quantas vezes quisesse! Para começar o dia também tivemos pastel de carne, queijo e pizza – uma delícia, feitos com muito carinho e com gostinho daquele de feira.

PISCINA LIBERADA

Para enfrentar um calor de 35 graus, tínhamos uma saída e tanto: piscina olímpica liberada! Além do espaço destinado aos adultos, tínhamos duas opções de piscinas infantis e até um tobogã para brincadeira. O espaço contava com dois salva-vidas disponíveis o tempo inteiro, além de controle de acesso realizado pela equipe de colaboradores do Sindicato. Fácil foi entrar, mas difícil foi convencer as crianças a saírem no final do dia, pois realmente estava muito bom!

CABINE DE FOTOS

A diversão também ficou marcada pela cabine de fotos. Os Servidores e convidados puderam registrar momentos alegres junto aos seus colegas no espaço. Tínhamos diversos chapéus e adereços a fim de tornar ainda mais divertido o momento! Pensa nas risadas? A alegria era contagiante e em momentos como este voltamos a ser crianças. Realmente, não tem preço!

SHOW COM A BANDA RADICAL CHICK

Tivemos música ao vivo para todos os gostos. A Banda Radical Chick tocou desde os clássicos do Roupa Nova e Chitãozinho e Xororó até os famosos “piseiros”, atual febre do momento. O pessoal não perdeu tempo, aproveitou e foi à pista dançar!

DIVERSÃO PARA TODAS AS IDADES

Contamos com o apoio de diversos recreadores para a criançada. Durante todo o evento, eles acompanharam os pequenos em brincadeiras na piscina e por todo o espaço, fazendo animaizinhos de balão, propondo brincadeiras e garantindo muito entretenimento. E, claro, tranquilidade aos pais enquanto aproveitavam o show no salão principal. E depois de gastar tanta energia no calorão, ainda tivemos um mimo de sorvetes à vontade. Fala se não foi demais?!

SEGURANÇA E SAÚDE

Garantimos uma equipe forte de seguranças espalhados por todos os ambientes, principalmente naqueles onde circulavam mais crianças. A SOBAM Saúde também estava a postos com uma enfermeira e um socorrista e o seu serviço de Resgate na Ambulância para qualquer eventualidade. Felizmente o serviço não precisou ser acionado, mas fica registrada toda nossa gratidão aos envolvidos.

SORTEIO DE PRÊMIOS (TIVEMOS DUAS TVS!)

E, claro, festa boa tem que ter sorteio! Conseguimos através da ajuda de diversos parceiros, levantar muitos brindes aos associados. Foram sorteadas algumas unidades da famosa assistente virtual Alexa, fone de ouvido sem fio, Airfryers, óculos de sol, batedeira, panela elétrica de arroz, robô o aspirador, liquidificador e duas TVs 32 polegadas da Philco. Nossos parceiros também ofereceram diversos serviços através de vouchers!

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE

“O sentimento que resume esse evento, em suma, é gratidão! Então, agradeço a todos envolvidos no trabalho de organização para a realização da  Festa  e por nos ajudarem a proporcionar esse dia especial aos trabalhadores de Jundiaí. Parabéns aos ganhadores do sorteio, pois tudo foi adquirido com muito carinho. Enfim, mal podemos esperar pela próxima, pois sem dúvida queremos repetir a dose. Vocês merecem!”, comenta Márcio Cardona.