Nova sede do SindSerJun em 2021

Com o propósito de atender ainda melhor os servidores públicos de Jundiaí, já está em construção a nova sede do SindSerJun com entrega prevista para o início do segundo semestre de 2021. O novo endereço será na rua XV de Novembro, 1569, Centro, Jundiaí.

Conforme o presidente do sindicato, Márcio Cardona, a nova sede foi projetada para atender de forma unificada todas as necessidades do servidor. “Procuramos projetar a casa do servidor, pois os servidores de Jundiaí merecem uma sede melhorada, onde tenham todas as suas necessidades atendidas em um só lugar. Então, no novo prédio será possível ter acesso inclusive a questões pertinentes aos planos de saúde, odontológico, acompanhamento psicológico, plano funerário.”.

Outra questão relevante pensada para a nova sede é proporcionar a inclusão de pessoas com mobilidade reduzida. “A dificuldade de mobilidade é um problema da sede atual. Nós acreditamos que o servidor merece uma sede adequada e adaptada, pois o SindSerJun é um sindicato de importância reconhecida na região. Uma sede bonita, boa e acessível ao servidor, é o nosso foco”, ressalta Márcio Cardona.

Um dos diferenciais da nova sede, será a construção de um auditório com capacidade aproximada de 100 pessoas, para utilização do próprio sindicato e servidores, mas também aberto para locação, visando recursos para a manutenção do prédio. A sede também contará com uma galeria destinada a mostrar toda a trajetória do sindicato e suas conquistas.

De acordo com Márcio Cardona, uma boa administração se faz também pensando no sindicato como uma empresa, para que consiga manter-se aberto. “Temos muitos sindicatos em situação ruim, em crise, e fechando as portas, como tivemos vários no início da gestão do Bolsonaro. Então precisamos de uma boa administração que pense o sindicato como uma empresa no ponto de vista de gestão de recursos. E, claro, dentre todas as funções, a principal deve ser sempre pensar no servidor e trazer benefícios para ele”, pontua.