Novos convênios Dream Fit e Hospital e Clínica de Olhos de Jundiaí

Com o objetivo de trazer cada vez mais benefícios e qualidade de vida para os sócios, o sindicato fechou duas novas parcerias na área da saúde. O convênio com a academia Dream Fit possibilitará aos sócios serem alunos da rede com obtenção de descontos. Já a parceria com o Hospital e Clínica de Olhos de Jundiaí, visa oferecer descontos em consultas oftalmológicas.

Os descontos disponíveis na rede Dream Fit não serão apenas direcionados aos sócios, mas também se estenderá a dependentes que tiverem o interesse na prática de atividades físicas. Para aproveitar as vantagens de todas as parcerias, basta o sócio solicitar uma declaração de comprovação de vínculo junto ao sindicato.

Firmar parcerias que agregam positivamente na vida dos sócios é uma das principais preocupações do sindicato, conforme o presidente Márcio Cardona ressalta: “Temos diversos convênios já firmados, como corte de cabelo, troca de óleo, planos de saúde, planos odontológicos, funerários, lava-car, clínica de olhos, óticas e ainda buscamos outros parceiros de diversas áreas para compor nosso quadro”.

No contexto de pandemia em que vivemos atualmente torna-se ainda mais importante a realização de ações e parcerias pertinentes na área da saúde, como pontua o presidente: “Toda parceria é sempre bem-vinda, ainda mais em um momento como este, de pandemia, pois trazem benefícios, principalmente financeiros, por meio de descontos e preços especiais aos sócios.”, conclui.