“O Barnabé” – Edição Dezembro | Oito páginas com tudo que é de interesse da categoria. Confira!

Dezembro representa um marco significativo para o jornal “O Barnabé“, edição 53 e em cor (versões impressa e digital). Isso porque, pela primeira vez, ele apresenta oito páginas, oferecendo aos leitores ainda mais conteúdo informativo e relevante. Em especial, destacam-se às ações de 2023 em apoio aos Servidores. Além disso, o impresso foi desenvolvido em um material de melhor qualidade, proporcionando uma experiência de leitura ainda mais agradável.

A edição do “O Barnabé” foi cuidadosamente elaborada para atender aos interesses da categoria. O jornal traz uma ampla gama de notícias, desde informações sobre o início das negociações da Campanha Salarial até orientações sobre aposentadoria (Conexão IPREJUN) e serviços exclusivos para sócios.

DESTAQUE DA EDIÇÃO

Uma das principais chamadas do “Barnabé” é a cobertura da Confraternização dos Servidores, organizada pelo Sindicato. Com mais de 1.000 participantes, o evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo colegas de trabalho, familiares e amigos em uma celebração animada e acolhedora. Trazemos fotos e relatos emocionantes deste momento especial, destacando a importância da união e da confraternização entre os trabalhadores.

COMO TER ACESSO AO JORNAL O BARNABÉ

A edição está sendo entregue nos locais de trabalho, na sede do Sindicato, aos Aposentados associados (em casa) e disponível no site do SINDSERJUN no formato PDF.

CLIQUE AQUI E LEIA NA ÍNTEGRA