O Barnabé – Edição Junho de 2024 | Servidores bem informados sobre as ações do SINDSERJUN em prol da categoria

A nova edição do jornal do SINDSERJUN, “O Barnabé”, começa a circular na base. O impresso chega ao seu exemplar de nº 56 (junho de 2024), em cor, quatro páginas e apresenta as principais ações do Sindicato em prol do coletivo. Na manchete, destacamos a vitória judicial obtida pelo nosso Jurídico – da qual mais de 1.600 Servidores foram beneficiados.

No jornal, ainda, evidenciamos a 25ª edição do Café com os Aposentados, apoio ao Rio Grande do Sul, novidades do IPREJUN (Instituto de Previdência do Município de Jundiaí), entre outros temas.

“A publicação está imperdível e preparamos cada detalhe com muito respeito e comprometimento”, afirma o presidente Márcio Cardona.

COMO TER ACESSO AO JORNAL “O BARNABÉ

A edição está sendo entregue nos locais de trabalho, aos aposentados associados em casa, disponível no site do SINDSERJUN e cedido no formato PDF nos números de WhatsApp cadastrados.

CLIQUE AQUI E LEIA A EDIÇÃO NA ÍNTEGRA