“O Barnabé” | Jornal destaca negociações da Campanha Salarial e principais ações do SINDSERJUN

O jornal do SINDSERJUN, “O Barnabé”, começou a circular nesta quarta, dia 3 de maio. A edição nº 47 – maio, em cor, quatro páginas, tem como objetivo informar e conscientizar os Servidores sobre seus direitos, além de divulgar as ações do Sindicato. O destaque desta tiragem é a continuidade das negociações da Campanha Salarial. A direção da entidade tem trabalhado incansavelmente para garantir melhores condições de trabalho e salários justos ao funcionalismo.

O jornal traz uma série de informações relevantes aos Servidores, como notícias sobre ações do SINDSERJUN, informações sobre direitos trabalhistas, dicas de saúde e bem-estar com a Psicóloga  Dra. Ana Cristina Sewaybriker (SuperCris), entre outros temas de interesse da categoria.

COMO TER ACESSO AO JORNAL “O BARNABÉ

A edição está sendo entregue nos locais de trabalho, aos aposentados associados em casa, disponível no site do SINDSERJUN e cedido no formato em PDF nos números de WhatsApp cadastrados.

CLIQUE AQUI E LEIA A EDIÇÃO NA ÍNTEGRA