ÓPTICA TEODORO | Sócios têm descontos de até 40% na aquisição de óculos de sol e receituários

Se você precisa renovar seus óculos, a hora é agora! A Óptica Teodoro, nova parceira do SINDSERJUN, oferece descontos especiais aos Servidores associados. Os produtos são de qualidade e os preços imbatíveis. Se você estiver sem tempo de ir pessoalmente, pode fazer contato pelo WhatsApp (11) 997.399.353 e se identificar como nosso sócio. Pronto. É só aproveitar as muitas promoções para cuidar bem da sua saúde ocular.

Benefícios Exclusivos

Descontos de até 40% na aquisição de óculos solares e receituários. Na compra dos óculos, o exame de vista é cortesia para titulares e dependentes.

Cuide bem da sua visão!

As consultas frequentes ao oftalmologista permitem detectar doenças precocemente e tratá-las com grande chance de cura. A maneira que cuidamos da saúde do nosso corpo pode influenciar negativamente ou positivamente na saúde dos nossos olhos: ter hábitos saudáveis também é uma forma de prevenção.

Não perca esta oportunidade de cuidar da sua visão, renovar suas lentes e armação. Vale a pena conhecer a Óptica Teodoro e garantir as melhores opções!

Telefone – (11) 997.399.353
Endereço – Rua Senador Fonseca, 1.045 – Centro – Jundiaí/SP