Parceria com UNIP oferece vantagens aos 30 primeiros alunos que se matricularem no curso de Economia

A parceria entre o SINDSERJUN e a Universidade Paulista (UNIP) garante uma oportunidade especial para aqueles que buscam se aprimorar na área das ciências econômicas. Com enfoque no curso “Desvendando a Economia”, o benefício oferece um diferencial aos 30 primeiros alunos matriculados até 30 de janeiro. Lembrando que os associados do Sindicato já garantem 10% de desconto nas mensalidades.

Os interessados que se inscreverem neste período terão a vantagem de receber 100 horas de atividades complementares, de um total de 500 horas previstas no curso. Essas atividades adicionais representam uma chance única para aprimorar ainda mais o aprendizado teórico. O curso abordará os Princípios da Economia, Ciclos Econômicos, Origem do Dinheiro, Mercado de Trabalho, entre outros. Aproveite esta oportunidade especial e se matricule! Entre em contato conosco pelo telefone (11) 4586.4571 ou e-mail atendimento@sindserjun.com.br.