Parceria firmada com a Pantera Refrigeração garante descontos em instalações e manutenções. Confira!

O SINDSERJUN firmou recentemente uma parceria com a empresa Pantera Refrigeração. Assim, os associados do Sindicato terão acesso a serviços de manutenção e instalação de ar-condicionado, bem como serviços de refrigeração em geral (geladeiras, freezer, câmaras frigoríficas, máquinas de gelo e máquinas de lavar roupas). Lembramos que nosso objetivo é sempre garantir a satisfação dos sócios, oferecendo qualidade e eficiência.

ASSOCIADO TEM DESCONTO!

Além disso, companheiros terão direito a 10% de desconto em serviços de manutenção e instalação (ar condicionado, refrigeração, máquina de lavar, entre outros). Vale destacar: o orçamento NÃO SERÁ COBRADO se o serviço for executado, caso contrário, o valor será de R$ 30,00 pela visita

Os serviços de manutenção de ar-condicionado e refrigeração são fundamentais para garantir o bom funcionamento dos equipamentos e prolongar sua vida útil. Com a parceria firmada entre o SINDSERJUN e a Pantera Refrigeração, os associados terão acesso a serviços de qualidade, realizados por uma empresa que possui vasta experiência no mercado.

Os Servidores interessados poderão entrar em contato com a empresa por meio do telefone (11) 9 1254-4250 ou pelas redes sociais @panterarefrigeracao.