Plano de Saúde | 3S é a administradora de confiança do SINDSERJUN. Parceria já está em vigor!

A empresa 3S é a nova administradora de confiança dos planos de saúde do Sindicato. A vigência começou em 1º de maio de 2023. Nossos associados têm garantidas as condições atuais com a nova gestora. A companhia se compromete a tratar com zelo, transparência e respeito esta parceria firmada com o SINDSERJUN.

A 3S já está responsável pelos boletos de maio dos Servidores. Em hipótese alguma os companheiros devem efetuar novos pagamentos à antiga empresa Uniconsult. Caso possuam pagamentos em atrasos ou qualquer outra pendência, por gentileza nos chamem no WhatsApp (11) 94512.0889  para darmos as devidas orientações .

CONTATOS DA 3S

A 3S está à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários, através dos canais de atendimento abaixo:

Telefone (11) 4816.5717
WhatsApp (11) 974.516.112