Prime Bolos e Salgados | Garanta momentos memoráveis e saborosos com condições exclusivas!

Quem não gosta de festa, não é mesmo? Seja qual for a ocasião, é muito bom celebrar a vida. Fazer isso com um bolo ou aquela porção de salgado fica melhor ainda. Para ajudar nossos sócios nesta missão, temos uma excelente parceria com a Prime Bolos e Salgados. A empresa garante condições exclusivas aos associados do SINDSERJUN. Os sócios não pagam a taxa de entrega na cidade de Jundiaí ou proximidades.

A Prime faz bolos personalizados de acordo com o gosto de cada cliente. Aniversários, casamentos, chá de bebê, ou mesmo aquele bolinho para o café da tarde. Enfim, não faltam opções! E claro, o salgadinhos mais gostosos como coxinha, rissole, bolinho de queijo, entre outros. Faça contato pelo WhatsApp, identifique-se como associado e conheça todas as vantagens!

CLIQUE AQUI E FALE AGORA MESMO PELO WHATSAPP (11) 9.9597.1025