Projeto Verão do Spa RF | Sócios contam com condições especiais para garantir saúde e bem-estar

O SINDSERJUN e a renomada profissional Regianne Francisco oferecem a chance dos sócios cuidarem do corpo e da mente com condições especiais. São diversos procedimentos estéticos com descontos, especialmente agora no “Projeto Verão do Spa RF“. É um pacote completo de cuidado por apenas três parcelas de R$ 166,99. Esta é uma grande oportunidade de valorizar sua autoestima e bem-estar.

MAIS INFORMAÇÕES

O Spa RF está localizado na rua Engenheiro Monlevade, 186, Centro. Lá, os Servidores terão acesso à uma ampla variedade de serviços de beleza, incluindo tratamentos de pele, massagens, depilação e muito mais. Agora está ainda mais fácil manter a aparência em dia e se sentir bem consigo mesmo.

Para saber mais sobre os procedimentos e valores com desconto oferecidos, entre em contato através do WhatsApp (11) 98815-3166. Aproveite essa oportunidade e cuide da sua saúde e visual com uma profissional de alta qualidade e por preços acessíveis. O SINDSERJUN está sempre buscando benefícios exclusivos para seus associados. Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais e ficar por dentro das novidades!

OUTRAS TERAPIAS E SERVIÇOS OFERECIDOS:

• Massagem Terapêutica;
  • Massagem Modeladora;