fbpx

BLOG

Fique por dentro do que acontece no Sindicato:


Servidores rejeitam ❌ contraproposta da Administração 📣

Sindserjun informará Prefeitura e solicitará reabertura das negociações

A votação online para avaliar a contraproposta do Governo terminou. Após um dia de votação nesta sexta (27), das 8h30 às 17 horas, os Servidores disseram NÃO ao índice apresentado pelo Governo. Foram 1.864 votos válidos contra 90 inválidos (com duplicidade, dados incorretos e informações ausentes).

RESULTADO DEFINIDO:

314 votos a favor (17%)

1.528 contra (82%)

22 Abstenções (1%)

1.864 – Votos válidos

90 votos – Inválidos

PRÓXIMOS PASSOS

O SindSerJun vai oficializar a decisão da assembleia à Prefeitura de Jundiaí e solicitar a reabertura das negociações. Temos de manter este mesmo engajamento nas lutas! “Solicitaremos uma reunião urgente da Mesa Permanente de Negociação (MPN). Como temos feito até aqui, absolutamente todas as informações pertinentes serão compartilhadas no site e em nossas redes sociais”, afirma o presidente Márcio Cardona.

PARTICIPAÇÃO MACIÇA

O número de participantes foi expressivo e reafirmou a argumentação do SindSerJun em alcançar mais Servidores por meio de assembleias virtuais. Todos puderam ter voz, o que às vezes presencialmente pode ser difícil para muitos. Imagina quase 2 mil pessoas reunidas? Não conseguiríamos acomodar todos bem em nossa sede. Graças à uma organização sindical forte, todo time pôde estar dedicado 100% na divulgação da votação.

NOSSO PRESIDENTE MÁRCIO CARDONA COMENTA:

“Essa é a segunda assembleia realizada pelo SindSerJun de forma online com um número expressivo de participantes. Eu só tenho a agradecer a todos por expressarem suas escolhas. Democracia é assim. Prevalece sempre a vontade da maioria. Tenham certeza do nosso compromisso em seguir com todo afinco em busca de melhorias concretas. Temos muita disposição de luta e estamos preparados para as próximas etapas”.

Em breve, traremos mais detalhes da Campanha Salarial 2022!

Posts recentes

Arquivos

Categorias

Tags