Sindicato busca atualização dos profissionais por meio dos cursos do Dieese

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos – DIEESE, é uma entidade criada para produzir e difundir estudos e pesquisas a serviço do interesse da classe trabalhadora.

E o SindSerJun tem participado de diversos cursos remotos ofertados pela entidade neste período de pandemia. Entre fevereiro e março, a equipe do sindicato participou de três cursos: Comunicação e Expressão, Economia para Dirigentes Sindicais e Reforma Administrativa.

“Essa capacitação dos departamentos é muito importante para que os funcionários do Sindicato, que resolvem dia a dia as demandas dos servidores, estejam cada dia mais atualizados e capacitados para atender ao servidor associado”, ressalta Márcio Cardona, presidente do SindSerJun.