Sindicato convida Servidores para lançamento do livro “A Influência Marxista-Leninista na Arte Moderna”. Será dia 21/9, às 16 horas, na Livraria Leitura do Maxi Shopping

O SINDSERJUN convida todos os Servidores de Jundiaí para importante evento, dia 21 de setembro, a partir das 16 horas, na Livraria Leitura do Maxi Shopping. Na ocasião, será realizado o lançamento do livro “A Influência Marxista-Leninista na Arte Moderna”, do companheiro Samuel Antonio Merbach de Oliveira. Todos estão convidados para prestigiar este importante lançamento!

O livro tem como objetivo geral refletir sobre a influência do marxismo-leninismo na arte moderna e reconhecer que a doutrina artística, pela primeira vez, se modifica ao ressaltar a nova classe social (o proletariado), bem como analisar a importância da Revolução Russa a respeito dos artistas que passaram a se inspirar nos trabalhadores e no campesinato, registrando tanto suas vidas, quanto suas dificuldades.

MARQUE NA AGENDA!

Data do evento – dia 21 de setembro de 2024
Horário – A partir das 16 horas
Endereço – Livraria Leitura do Maxi Shopping (avenida Antonio Frederico Ozanan, 6.000, Vila Rio Branco)