SINDSERJUN firma parceria com o Studio dos Óculos. Descontos vão até 30% em armações e lentes

O SINDSERJUN tem mais uma excelente notícia para os Servidores associados. Acabamos de firmar parceria com o Studio dos Óculos, que fica na rua Baronesa do Japi, 400, Centro, Jundiaí. Os descontos vão até 30% em armações e lentes. A grande novidade é que o Studio do Óculos também realiza atendimento domiciliar. ISSO MESMO: a empresa envia um profissional até a casa do Servidor.

COMO GARANTIR O DESCONTO?

Para garantir o desconto, o Servidor deverá apresentar junto ao Studio dos Óculos uma declaração de vínculo ao SINDSERJUN, que pode ser retirada na sede (rua Francisco Pereira Coutinho, 64, Vila Rafael de Oliveira) ou enviada para o e-mail e/ou WhatsApp do associado.

PRESIDENTE MÁRCIO CARDONA

“O SINDSERJUN tem se empenhado para ampliar sua rede de parceiros. A iniciativa tem sido importante, pois contempla diretamente todos os associados com descontos especiais e vantagens exclusivas. Se você ainda não é sócio, junte-se ao SINDSERJUN e nos fortaleça politicamente. Mais: conquiste uma série de vantagens.”

STUDIO DOS ÓCULOS

Endereço – Rua Baronesa do Japi, 400, Centro, Jundiaí