SindSerJun prepara sorteios de brindes em comemoração ao Dia do Servidor

Dia 28 de outubro foi celebrado o Dia do Servidor, porém, em virtude da pandemia do Coronavírus não foi possível a realização da tradicional Festa do Servidor. Contudo, a data não passará em branco.

Para comemorar esse dia especial com os servidores, o SindSerJun realizará diversos sorteios de brindes. Todos os associados em situação regular no Sindicato participam automaticamente.

Devido a pandemia do Covid-19, o sorteio será realizado sem a presença do público e divulgado através das nossas redes sociais. O Sindicato entrará em contato com o servidor premiado.

O presidente do SindSerJun, Marcio Cardona, lamenta que devido à pandemia, este é o segundo ano que não acontece a tradicional festa do Servidor.

“Não podemos deixar essa data tão importante passar em branco, temos que valorizar nossos servidores, eles têm um papel essencial no funcionamento da nossa cidade, e devemos sempre lembrar da sua importância”, destaca Cardona.