SINDSERJUN protocola pedido urgente de intervenção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) pela reposição salarial dos Servidores

O SINDSERJUN, conforme prometido, não está inerte diante do desrespeito da Administração Municipal de Jundiaí. Nesta quarta, dia 5 de junho, marcamos mais uma posição firme protocolando junto ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) um pedido urgente de intervenção. A demanda está registrada sob nº 308820.0399592/2024. Não toleraremos mais a arbitrariedade e a falta de compromisso com o direitos dos Servidores ao repasse inflacionário.

Exigência de diálogo

Desde o início deste ano, a postura da Administração tem sido de um silêncio ensurdecedor. Os ofícios enviados, incluindo o último Ofício nº 22/2024/SSPMJ, datado de 3 de maio de 2024, são provas do nosso esforço para estabelecer um diálogo construtivo. No entanto, a ausência de resposta é uma clara demonstração de desconsideração com as necessidades e expectativas da categoria.

A luta continua

A luta por justiça salarial não é apenas por números, mas pelo reconhecimento do valor e da dignidade de cada Servidor público que dedica sua vida ao município de Jundiaí. Não descansaremos até o repasse inflacionário ser implementado. A lei eleitoral EM NADA interfere na concessão deste direito. Repetimos: NADA. Não é ganho real. É REPOSIÇÃO.

União

Convocamos todos os trabalhadores a se unirem nesta causa. A força do SINDSERJUN vem da união do funcionalismo. Juntos, somos mais fortes e capazes de enfrentar a intransigência da Prefeitura.

Compromisso com a transparência

“Nos comprometemos a manter todos informados sobre cada passo desta jornada. CHEGA DE PACIÊNCIA. CHEGA DE TOLERÂNCIA. É hora de respostas! Estamos empenhados em lutar por condições de trabalho dignas e por salários justos. A luta não para! Juntos somos mais fortes!”, comenta nosso presidente Márcio Cardona.