SINDSERJUN questiona candidatos à Prefeitura de Jundiaí sobre propostas para o funcionalismo. Silas Feitosa (PRTB) foi primeiro a responder!

O SINDSERJUN encaminhou a todos os candidatos à Prefeitura de Jundiaí questionamentos fundamentais para saber as propostas de cada postulante em prol dos Servidores públicos municipais e Jundiaí. Como representante legal do funcionalismo, o Sindicato busca transparência e clareza nas posições políticas dos candidatos.

COMPROMISSOS FIRMADOS

Foram enviados dois questionamentos que irão nortear o diálogo entre o SINDSERJUN e o prefeito dos próximos quatro anos, destacando a importância do compromisso com os serviços prestados à população, como Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura, INCLUSIVE a valorização dos trabalhadores e a abertura ao diálogo permanente, democrático e necessário com a entidade sindical.

Logo abaixo, os Servidores poderão conferir a resposta do primeiro candidato, Silas Feitosa (PRTB). Esperamos que os compromissos aqui assumidos sejam cumpridos. Nos próximos dias, apresentaremos devolutivas dos demais concorrentes, conforme ordem de respostas.

VEJA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA