SINDSERJUN realiza 1.454 atendimentos em maio: transparência; eficiência; e resolutividade aos Servidores

Ouça  a matéria!

Neste último mês de maio, o SINDSERJUN superou a marca de 1.454 atendimentos aos Servidores. Esse número expressivo reflete o compromisso da equipe em fornecer suporte e soluções aos companheiros. A diversidade dos atendimentos, de orientações jurídicas até assistência em dificuldades, evidencia a importância do Sindicato na vida dos trabalhadores.

DETALHES

1.454 atendimentos foram realizados pela equipe apenas em maio, reafirmando o compromisso com a transparência, ética e responsabilidade. A diretoria e os colaboradores estão mobilizados para enfrentar desafios e desenvolver soluções em benefício de todos os profissionais do serviço público.

O presidente Márcio Cardona expressa sua honra em liderar a equipe e agradece a confiança dos Servidores:

“O SINDSERJUN se mantém aberto incentiva a participação ativa dos Servidores. Agradecemos a confiança de sempre”.

ATENDIMENTOS – MAIO/2024

WhatsApp649