SINDSERJUN realiza 2.756 atendimentos nos meses de junho e julho. Estamos prontos para te ajudar com transparência e eficiência

A fim de manter nossa tradição de transparência e compromisso com os Servidores associados, trazemos os números de atendimentos dos dois últimos meses. O SINDSERJUN superou a marca de 2.756 atendimentos em junho e julho de 2024. Como sempre fazemos questão de ressaltar: os números expressivos refletem à dedicação da equipe em fornecer suporte e soluções aos companheiros.

A diversidade dos atendimentos, de orientações jurídicas até assistência em dificuldades, evidencia a importância do Sindicato na vida dos trabalhadores. Este trabalho certifica a seriedade do SINDSERJUN com suas obrigações, além de nos trazer muita felicidade, pois mostra a confiança do Servidor de Jundiaí no seu Sindicato. Esperamos superar esses números mês após mês!

ATENDIMENTOS – JUNHO/2024

WhatsApp616
Jurídico – 173
Telefone – 385
Presencial – 144
E-mail – 115
Total – 1.433

ATENDIMENTOS – JULHO/2024

WhatsApp581
Jurídico – 214
Telefone – 310
Presencial – 127
E-mail – 91
Total – 1.323

PRESIDENTE MÁRCIO CARDONA

Agradecemos a cada um dos Servidores que nos procuram, pois confiam em nosso trabalho. O Sindicato é o seu representante e quaisquer informações, ajuda ou serviços de confiança e qualidade só podem ser encontrados aqui. Não dê ouvidos a estranhos ou pessoas que não fazem parte da equipe do SINDSERJUN. Estamos 100% comprometidos com você.”