SINDSERJUN | Um Sindicato que faz a diferença na vida dos Servidores. Veja os números de janeiro!

No início de 2024, o SINDSERJUN obteve um resultado extraordinário. Chegamos a 1.025 atendimentos realizados aos Servidores. Esse número expressivo mostra a qualidade e o compromisso do Sindicato em defender e apoiar os trabalhadores do setor público.

Os serviços prestados pela entidade são essenciais aos Servidores. Desde orientações jurídicas, benefícios, até auxílio em questões trabalhistas, temos tido diariamente, sem esmorecer, uma atuação exemplar. O resultado alcançado é um feito importante, que destaca a importância da entidade na vida dos associados.

ATENDIMENTOS EM JANEIRO/2024
WhatsApp – 428
Telefone – 238
Presencial – 139
Jurídico – 113

E-mail – 107
Total – 1.025

PRESIDENTE MÁRCIO CARDONA

“A dedicação e a competência dos profissionais envolvidos são cruciais para assegurar a satisfação e o bem-estar da categoria. Quero expressar toda minha gratidão e orgulho por esse feito. A equipe toda está pronta para oferecer um serviço de excelência. Estamos unidos nas demandas e lutas do coletivo.”