Wet’n Wild está com promoção especial: na compra de 1 ingresso por R$ 99 você leva mais 3 pessoas!

Aproveite a incrível promoção do Wet’n Wild e garanta diversão para toda a família! Na compra de UM INGRESSO por apenas R$ 99,00, disponível na sede do Sindicato (rua Francisco Pereira Coutinho, 64, Vila Rafael de Oliveira, Jundiaí), você garante a entrada de DOIS adultos e DUAS crianças de até doze anos. Isso mesmo, com apenas um ingresso, quatro pessoas podem desfrutar de um dia no parque!

O parque está repleto de atrações e novidades especialmente preparadas para as férias. Diversão e entretenimento a todas as idades! Mais detalhes sobre as atrações, acesse www.superferias.wetnwild.com.br. Lembrando que se fizer um friozinho*, o parque tem piscinas aquecidas!

As formas de pagamento para adquirir o ingresso no Sindicato são variadas e facilitadas: aceitamos cartões de crédito ou débito, PIX e dinheiro. Assim, fica ainda mais fácil garantir o seu ingresso e aproveitar a super promoção.

Não perca a oportunidade de levar sua família para um dia incrível de lazer. Compre seu ingresso na sede do SINDSERJUN e faça das suas férias um momento inesquecível. Lembre-se: 1 ingresso de R$ 99,00 permite a entrada de 4 pessoas (dois adultos e duas crianças de até doze anos).