24º Café da Manhã com os Aposentados do SINDSERJUN | Uma manhã de reflexão e confraternização

O SINDSERJUN celebrou a 24ª edição do tradicional Café da Manhã com os Aposentados nesta terça, 30 de abril. Foi, como sempre, um evento especial, marcado por momentos emocionantes e proporcionou um espaço acolhedor para debates valiosos e trocas de experiências entre os participantes.

SAÚDE MENTAL EM FOCO

A Psicóloga Keli Leonardi foi a palestrante convidada – e agradecemos à Pentágono, administradora de benefícios, por ceder a profissional. Ela  trouxe luz ao tema “saúde mental”. Com sua expertise, Keli conduziu uma conversa enriquecedora sobre a importância dos sentimentos em nossa vida cotidiana e a necessidade de preservar hábitos saudáveis para o bem-estar geral.

DO CINEMA PARA A VIDA

O encontro também foi uma oportunidade para explorar a psicologia através da arte. Keli apresentou uma breve análise do filme “Divertida Mente“. O debate proporcionou uma perspectiva única sobre como os conceitos psicológicos podem ser aplicados em nossa jornada para uma vida mais equilibrada e feliz. Teve sorriso e choro, pois foram tocados em pontos sensíveis.

PRESENÇA ILUSTRE

Tivemos a honra de contar com a presença de Luiz Florêncio, vice-presidente do Conselho Fiscal do Sindicato. Curtindo suas férias, Luiz fez questão de participar do evento, demonstrando seu apoio contínuo às iniciativas do Sindicato e aproveitando para estreitar laços com os colegas aposentados. Luiz expressou sua admiração pela organização do encontro, elogiando a iniciativa e destacando-a como um dos melhores investimentos da entidade.

PALAVRA DO PRESIDENTE

“O ‘Café’ é mais do que um evento. É um testemunho do compromisso do SINDSERJUN com seus associados, oferecendo suporte contínuo e promovendo a importância da saúde  física e mental. Continuaremos a dedicar esforços para enriquecer a vida de nossos Servidores, aposentados ou na ativa, com eventos de interesse coletivo”, comenta Márcio Cardona, presidente do SINDSERJUN .