Assembleia Geral Extraordinária de Campanha Salarial | 93% dos Servidores recusam proposta do Governo

O SINDSERJUN realizou hoje, dia 3 de maio, das 9 às 15 horas, Assembleia Geral Extraordinária virtual da Campanha Salarial 2024 para saber se os Servidores aprovariam ou rejeitariam a proposta de repasse do Governo de 1,26%. Foram 1.156 votos e 93,38% assinalaram NÃO, maioria esmagadora, ao índice proposto pela gestão.

VOTAÇÃO DETALHADA

Aceitaram a proposta – 6,01%
Rejeitaram a proposta – 93,38%
Absteve-se – 0,61%

AÇÃO

Diante deste cenário, o SINDSERJUN já toma medidas cabíveis, encaminhando ofício ao prefeito Luiz Fernando Machado. Este documento tem como objetivo formalizar o posicionamento da categoria e reiterar a necessidade de continuidade das negociações. “Estamos questionando quais serão os próximos passos da Prefeitura frente à decisão dos Servidores, buscando sempre o melhor para o funcionalismo”, afirma o presidente Márcio Cardona.

PROCESSO PARTICIPATIVO

“Durante o processo de votação, não apenas as questões financeiras foram consideradas, mas também as cláusulas sociais. Aproveitamos para agradecer a todos que contribuíram com sugestões de melhorias, enriquecendo o debate e fortalecendo nossa união. Essa participação ativa é fundamental no avanço de nossas reivindicações”, destaca o presidente Márcio.

E AGORA?

Agora, nos encontramos em um momento de expectativa. Aguardaremos um posicionamento oficial da Administração nos próximos dias. Com base nessa resposta, definiremos junto à categoria as próximas iniciativas. É essencial permanecermos unidos e mobilizados para as etapas que virão.

INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Solicitamos a todos os Servidores permanecerem atentos às mídias oficiais do SINDSERJUN e NÃO AO BRAVATEIROS QUE DIVIDEM A CATEGORIA COM MENTIRAS. Todos os desdobramentos deste processo serão comunicados integralmente e de forma transparente, como sempre fizemos!

A LUTA CONTINUA, SERVIDOR!