Campanha Salarial 2024 | Participem da Assembleia Virtual dia 3 de maio, das 9 às 15 horas. Vamos decidir juntos!

Temos levado à Mesa de Negociação com a Administração as sugestões da categoria, advindas da nossa última assembleia. Vamos agora, colocar em votação, os itens negociados com o Governo e, para tanto, contamos com a sua participação na Assembleia Geral Extraordinária virtual desta sexta,  dia 3 de maio de 2024, das 9 às 15 horas. Oportunidade de votar e opinar sobre as atuais propostas!

I) Questões Financeiras

• Ajuste salarial correspondente à inflação de maio/23 a dezembro/23 (1,26%), com pagamento completo previsto para maio de 2024 e retroativo a janeiro/2024.
  • Benefício do cartão alimentação no valor de R$ 1.040,00.

II) Cláusulas Sociais

• Normas para a licença paternidade em situações de adoção por pais solteiros.
  • Continuidade das reuniões com os departamentos de finanças e RH para planejar futuras campanhas salariais.
  • Suporte psicológico disponível para todos os colaboradores.
  • Aplicação dos benefícios da Lei nº 191/2022 (descongelamento) aos colegas aposentados durante a pandemia.

Destacamos que, durante a reunião de negociação em 25 de abril de 2024, o prefeito Luiz Fernando Machado enfatizou a situação de proposta recusada, Neste caso, segundo ele, não haverá reajuste salarial. Sua posição do foi apoiada pelos representantes do Governo presentes e rechaçada pelo Sindicato.

Sua opinião é importante. Preencha o formulário da nossa assembleia!