“O Barnabé”, jornal do Sindicato, traz as principais ações da entidade em prol dos Servidores de Jundiaí

O SINDSERJUN já disponibilizou a edição 57 do jornal “O Barnabé”, de julho de 2024. Este informativo compila o trabalho e ações recentes da entidade, refletindo nossa missão de manter os Servidores de Jundiaí sempre bem informados. Com quatro páginas, a edição traz novidades e informações valiosas. O material já circula nos postos de trabalho e está disponível em versão PDF no site.

Esta edição destaca as últimas ações do SINDSERJUN, como a 26ª edição do Café com Aposentados, a conquista do REAJUSTE de 3,23% no salário e no auxílio-alimentação após muita persistência da entidade, novas parcerias e benefícios especiais para o mês de agosto, além das ações internas do Sindicato que visam a capacitação de nossos diretores e colaboradores.

PALAVRA DO PRESIDENTE

O SINDSERJUN permanece como a fonte mais confiável quando se trata dos direitos da categoria, e nosso jornal reflete o compromisso desta gestão em zelar pela transparência, proximidade com o trabalhador, e ações efetivas em prol do Coletivo”, comenta o presidente Márcio Cardona.

CLIQUE AQUI E LEIA A VERSÃO ONLINE NA ÍNTEGRA