Edição 55 do jornal “O Barnabé” está disponível nas versões impressa e online. CONFIRA!

O SINDSERJUN iniciou a entrega do jornal “O Barnabé” – edição 55 – maio de 2024. O informativo é resultado de um trabalho intenso e meticuloso e reflete nossa missão de manter os Servidores de Jundiaí sempre bem informados. Com quatro páginas, a edição traz novidades e informações valiosas, distribuídas com atenção pela nossa equipe diretamente nos postos e disponível em versão PDF no site.

“O Barnabé” também é entregue na casa dos aposentados e enviado às residências dos aniversariantes do mês.

O jornal alcança os lares dos nossos colegas aposentados e celebra com os aniversariantes do mês. Desta forma, entregamos não apenas um jornal, mas o reconhecimento e a valorização merecidos por cada Servidor. Esta edição destaca as principais ações do SINDSERJUN  e traz em destaque a 24ª edição do “Café com os Aposentados”, uma iniciativa de sucesso desta entidade.

PALAVRA DO PRESIDENTE

“Preparamos este informativo com a máxima responsabilidade, pois sabemos que a confiança dos Servidores é o alicerce do nosso trabalho. O SINDSERJUN permanece como a fonte mais confiável quando se trata dos direitos da categoria. Estamos juntos nessa jornada, sempre em busca do melhor ao funcionalismo”, comenta o presidente Márcio Cardona.

CLIQUE AQUI E LEIA A VERSÃO ONLINE NA ÍNTEGRA