Edição 59 do “O BARNABÉ” destaca Confraternização dos Servidores, novas parcerias e últimas ações do Sindicato

O jornal do SINDSERJUN, “O BARNABÉ”, quatro páginas, em cor, já está disponível em primeira mão aqui em nosso site. A edição traz importantes informações aos Servidores, especialmente a tão esperada Festa de Confraternização dos Servidores de Jundiaí 2024, que estampa a manchete da edição 59. Sem contar as novas parcerias, o editorial do presidente Márcio Cardona e muitas outras novidades.

“O BARNABÉ” de setembro, evidentemente, não poderia deixar de fora o merecido destaque da Campanha Setembro Amarelo, que visa a conscientização e combate ao suicídio e a necessidade de estarmos vigilantes quanto aos cuidados necessários com a saúde mental e ajuda especializada.

Você também encontrará no jornal as novas vantagens aos associados, como é o caso da parceria com a Panobianco Academia e o desconto de 35% nas mensalidades do Colégio Elíseos. O balanço de atendimentos realizados pela nossa equipe no mês de agosto, além de uma nota de esclarecimento sobre Projeto de Lei nº 14.418/2024, aprovado na Câmara Municipal. Está imperdível!

PRESIDENTE MÁRCIO CARDONA

Sempre recomendamos a leitura do jornal do Sindicato, pois é uma fonte segura de informações e 100% voltado aos Servidores. Cada edição do “O BARNABÉ” é  preparada com muita dedicação, além da participação de uma equipe engajada. Compartilhe com seus amigos e colegas de trabalho e fortaleça nossa comunicação com a base.”

LEIA O JORNAL

PRESIDENTE MÁRCIO CARDONA