Governo enrola e não responde cobranças do Sindicato. Servidor tem direito a ter satisfações de suas reivindicações!

O SINDSERJUN está em uma batalha contínua com a Administração. Isso porque não aceitamos o pífio reajuste de 1,26% e exigimos respostas concretas para garantir a reposição inflacionária do período – o mínimo a ser feito pelo Governo. Mesmo assim, o processo está moroso e nada está sendo feito pela Prefeitura em prol deste direito do Servidor.

SITUAÇÃO

Desde o início de abril, temos pressionado por diálogo com o prefeito Luiz Fernando Machado, o gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças Jones Martins e a gestora da Unidade de Administração e Gestão de Pessoas Sinome Zanotello Oliveira. No entanto, as tentativas de comunicação, incluindo o Ofício nº 0018/2024/SSPMJ, protocolado em 8 de abril, não resultaram em progresso significativo.

Confira abaixo a tramitação/”enrolação”:

Os gestores receberam o documento que detalha as demandas dos Servidores – mas se esquivam de dar uma reposta concreta. O SINDSERJUN condena a atitude da Administração municipal, considerando-a um desrespeito ao funcionalismo.

NÃO VAMOS PARAR

Reforçamos nossa posição e EXIGIMOS que o Governo siga a legislação vigente e aplique o reajuste JUSTO de acordo com a inflação (período de maio/2023 a abril/2024).

PRESIDENTE MÁRCIO CARDONA

“A luta continua, com o Sindicato mantendo-se firme em sua posição, buscando garantir os direitos dos Servidores. A expectativa é nossa pressão resultar em uma resolução às reivindicações da categoria.”

LEIA TAMBÉM!
SINDSERJUN exige repasse inflacionário conforme estabelece legislação vigente. Respeite o Servidor, prefeito!