Grupelho politiqueiro quer ascensão à custa de luta legítima do SINDSERJUN e dos Servidores de Jundiaí. CUIDADO!

SERVIDORES, ASSOCIADOS: infelizmente, em Jundiaí, tem um grupelho politiqueiro, fanfarrões que aparecerem em ano eleitoral, com intenções desumanas de prejudicar o coletivo da categoria.

Imoralmente, agora, eles estão atacando nossos parceiros, com calúnias e tentando prejudicar os serviços oferecidos pela entidade sindical.

Precisamos separar a luta sindical de vantagens e benefícios garantidos aos associados. É tão imoral o posicionamento de alguns Servidores, inclusive alguns ganham mais de R$ 20 mil, e cobram melhores salários, induzindo os demais companheiros(as) com mentiras.

Vocês não vão usar o Sindicato para fins políticos, a fim de alimentar entidades do terceiro setor criadas por vocês mesmos, e inserirem o anseio pessoal e egoísta de ascender na política partidária de Jundiaí usando o SINDSERJUN, e “tudo em nome da luta”.

Mentirosos!
Hipócritas!

SERVIDORES: fujam dessas pessoas!