últimas notícias, novidades e inclusões de novas
parcerias e benefícios.

AJUDAR É TAREFA DE TODOS!

A Pandemia do COVID-19 atinge a todos e vem fazendo suas vítimas, não apenas infectando pessoas, mas também indiretamente, agravando a cada dia a condição das pessoas em situação de vulnerabilidade social.⠀ Ajudar é uma tarefa de todos nesse momento tão delicado. Sendo assim, estamos lançando, junto ao Fundo de Solidariedade de Jundiaí, nossa Campanha de Arrecadação para que os Servidores e população em geral, através do Sindicato, possam fazer mais pela sociedade.⠀ Confira a lista de prioridades: ✓ Alimentos não perecíveis e dentro do prazo de validade; ✓ Fraldas geriátricas e infantis; ✓ Leite; ✓ Vestuário e calçados; ✓ Água mineral; ✓ Roupas de cama e banho; ✓ Produtos de higiene pessoal e de limpeza. DOAÇÕES: Devido ao momento atual, as doações serão recebidas na recepção do SindSerJun em caixa própria para o depósito, sem contato com nenhum prestador de serviços e destinadas em momento oportuno ao Fundo Social de Solidariedade. Rua Francisco Pereira Coutinho, nº64 – Vila Municipal Horário: 09:00 às 16:00 Informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4586-4571 e (11) 4586-0948; e-mail: atendimento@sindserjun.com.br ou pelo WhatsApp (11) 94512-0889.